Como posso comprar?

Para comprar é necessário que acrescente cada um dos equipamentos que pretender no “carrinho de compras”. Para fazer o pagamento é muito importante que preencha o formulário com todos os dados requeridos. Depois deve clicar no botão”. Se escolher pagar com cartão de crédito, a informação sobre o pagamento será enviada através de um avançado sistema de encriptação que garantirá a confidencialidade da operação.

O que acontece se não estou em casa quando chega o meu pedido?

Entraremos em contacto consigo para marcar a data de entrega. De qualquer forma, basta iniciar sessão na sua conta, clicar no separador “ e clicar na opção “Seguir Encomenda” e preencher o formulário utilizando os dados do pedido. Oportunamente informaremos do estado do seu pedido.

A LOVE IN A BOX faz entregas no estrangeiro?

Sim. A LOVE IN A BOX faz entregas em todo o mundo (mediante orçamento de envio). Envie um e-mail para hello@loveinabox.com.pt indicando a morada de entrega e o(s) produto(s) pretendido(s), solicitando orçamento para envio. Terá uma resposta até 48 horas.

Qual o prazo para devolver uma encomenda?

Caso pretenda devolver o produto, este deve ser devolvido num prazo máximo de 10 dias após a data de entrega.
O pedido de devolução deve ser efetuado via e mail para hello@loveinabox.com.pt. Os produtos deverão chegar perfeitamente intactos, nas suas embalagens originais completas, sem nenhum dano, contendo toda a documentação auxiliar como a garantia, manuais, etc. e reembalados em condições tais que possam ser recolocados à venda.
Depois do recebimento e confirmação dos produtos, será iniciado o procedimento de reembolso se, e apenas se, os produtos tiverem sido enviados de acordo com os termos predefinidos.
As despesas de envio são da responsabilidade do cliente No entanto, pode optar pelo serviço de recolha do produto, diretamente no endereço indicado pelo cliente, com um custo adicional, que será deduzido do montante total do reembolso.

Avaliação dos produtos, como posso fazer?

Os locais designados para as avaliações de produtos destinam se à avaliação do produto em si e não dos serviços LOVE IN A BOX, lojas, meios de pagamento, informações disponíveis no site ou qualquer outra questão não relacionada diretamente com o produto ou suas características.

Estas avaliações têm como propósito ajudar a esclarecer os utilizadores em relação ao produto comentado, seja através de aspetos positivos ou negativos do mesmo. Os comentários não ficam automaticamente disponíveis, tendo de ser aprovados internamente.
Serão aprovados os comentários em português identificados com um nome, que contribuam para um melhor conhecimento do produto, sejam esses comentário positivos ou negativos, desde que enriqueçam e contribuam com informação útil sobre o mesmo (suas características e/ou funcionalidades). Não serão aprovados comentários com escrita imprópria, perguntas ou informação não relativa diretamente ao produto.
Agradecemos que os comentários sejam o mais completos possível (com estrelas e por escrito), e com informação que o ajude no processo de decisão de compra.

A loja online dispõe de um serviço de atendimento ao cliente?

Sim, através do e mail hello@loveinabox.com.pt ou por telefone +351 925 666 579 de segunda a sexta feira, das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 exceto feriados.

Posso obter uma fatura em nome de uma empresa ou em nome individual?

Sim basta indicar os dados de faturação no momento da encomenda. Depois da encomenda ter sido concluída, por motivos fiscais, não é possível alterar os dados de faturação.

O acesso e utilização deste site, bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às condições apresentadas em seguida.
Ao utilizar este site, o cliente está a concordar com as condições de utilização do mesmo, as quais podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para se manter a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às mesmas. O domínio www.loveinabox.com.pt e seus subdomínios são propriedade de Nevermind, Lda., pessoa coletiva nº 515357120.
CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

O utilizador compromete-se a utilizar este website em cumprimento com o disposto na legislação aplicável, abstendo-se de utilizar a página web para atividades contrárias à lei, à moral e bons costumes, ou direitos e interesses de terceiros. O utilizador deverá abster-se de obter informações e conteúdos acessíveis através da página Web.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todos os elementos iconográficos, de texto, tecnológicos e outros conteúdos presentes no nosso website constituem propriedade da LOVE IN A BOX e estão protegidos pelo Direito de Propriedade Intelectual. Por conseguinte, a utilização, reprodução, cópia e divulgação por outros meios de logótipos, textos, imagens e vídeos constantes neste website está sujeita à sua autorização prévia nesse sentido. Apenas é permitido o uso dos conteúdos do site para fins pessoais. Nenhuma parte do site poderá ser reproduzida com a finalidade de ser comercializada ou distribuída para fins comerciais.

INFORMAÇÃO SOBRE PRODUTOS E PREÇOS

No website LOVEINABOX.COM.PT e seus subdomínios dispomos de informação relativa às caraterísticas essenciais dos nossos produtos através de descrições técnicas detalhadas e de fotografias que ilustram os nossos produtos, obedecendo à melhor parametrização de políticas de apresentação de produto.
As cores dos produtos poderão sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor e tecnologias utilizadas. A LOVE IN A BOX não se responsabiliza pela inexatidão resultante do enunciado em cima.
Os preços de todos os produtos indicados no nosso website LOVEINABOX.COM.PT e seus subdomínios estão apresentados em euros. Na área de consumidor final, os preços mencionados incluem taxas e impostos em vigor.
Os preços e promoções apresentados no website LOVEINABOX.COM.PT podem sofrer oscilações sem aviso prévio. Os produtos apresentados estão limitados ao stock existente, podendo estar indisponíveis no ato de compra.

CUSTOS DE ENVIOS DE PRODUTOS

Para sua e nossa segurança, todos os envios dos produtos encomendados na nossa loja online são enviados por correio ou transportadora, e sempre com registo.
Os custos do serviço de envio são por conta do cliente, e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. O utilizador será sempre informado destes custos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.
Os preços e produtos disponibilizados em LOVEINABOX.COM.PT são unicamente válidos para pedidos de compra realizados através do site.

COMPRA – MÉTODOS DE PAGAMENTO

Para efetuar uma encomenda, o cliente tem de ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda.
Comprar através do site é uma experiência intuitiva, adequando-se ao mesmo tempo aos elevados padrões de segurança de compras online. Comprar em LOVEINABOX.COM.PT e seus subdomínios, obedece a protocolos de segurança verificados.
Na loja online é possível pagar pelos seguintes meios:

  • Multibanco: efetue o pagamento em função dos dados na referência multibanco gerada no ato de compra.
  • Cartão de Crédito: siga os passos do nosso processador de pagamento para facilmente concluir a compra introduzindo os dados do seu cartão.
  • Transferência Bancária: Pode utilizar a sua conta e fazer a transferência online ou pode dirigir-se a um multibanco. Deve selecionar opção transferências.
RESPONSABILIDADE

A LOVE IN A BOX não poderá garantir a ausência de malware em documentos eletrónicos e ficheiros armazenados no seu sistema informático e na sua página web, pelo que não poderá ser considerada responsável por qualquer dano provocado e derivado da eventual presença de vírus e outros elementos análogos.

LEI E FORO

As presentes condições gerais regem-se pela Lei Portuguesa. Todos os litígios emergentes da interpretação ou execução do presente acordo serão dirigidos pelo Tribunal da Comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.

CICAP – CENTRO DE INFORMAÇÃO DE CONSUMO E ARBITRAGEM

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios do consumo: CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tribunal Arbitral de Consumo, Rua Damião de Góis, 31 Loja 6 4050-225 Porto
Tel. 225508349 – 225026109
Fax. 225026109

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Ao adquirir um artigo em LOVEINABOX.COM.PT pode efetuar uma troca obedecendo as seguintes condições:

  • Artigos sem sinal de uso;
  • Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios;
  • Prazo de troca ou devolução: Até ao 10º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
Contactos:

E-mail: hello@loveinabox.com.pt
Telefone: +351 968 696 833

1. Âmbito

A LOVE IN A BOX a presente Política de Privacidade (PP) para dar a conhecer aos seus clientes e utilizadores, as regras gerais de privacidade de tratamento de dados pessoais que recolhe e trata no estrito cumprimento da Lei de Proteção de Dados Pessoais.
A LOVE IN A BOX respeita as melhores práticas no domínio da segurança e da proteção de dados pessoais, tendo implementadas e em contínua evolução, medidas adequadas à proteção de dados dos seus clientes, colaboradores e terceiros.
As regras previstas nesta PP contemplam as disposições em matéria de proteção e tratamento de dados pessoais, previstas nos contratos celebrados com a LOVE IN A BOX, assim como as regras previstas nos Termos e Condições de Serviço que regulam os nossos serviços.
Esta PP aplica-se exclusivamente à recolha e tratamento de dados pessoais efetuados pela LOVE IN A BOX.
Poderão ser encontrados links que direcionam para outros websites e que não são da LOVE IN A BOX. Nestes casos, a LOVE IN A BOX não é responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais efetuados nesses websites, não lhes sendo, por conseguinte, aplicável a presente PP.

2. Aceitação

Esta Política de Privacidade (PP) aplica-se à utilização dos nossos websites ou à aquisição de produtos serviços na LOVE IN A BOX. Ao utilizar ou contratar os nossos serviços, o cliente reconhece e aceita as condições aqui constadas. Desta forma, ao disponibilizar os seus dados pessoais está a autorizar a sua recolha, uso e divulgação, quando aplicável, e de acordo com as regras aqui definidas.

3. O que são Dados Pessoais?

Por dados pessoais entende-se qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do respetivo suporte, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável (é considerada identificável a pessoa que possa ser identificada direta ou indiretamente, designadamente por referência a um número de identificação ou a um ou mais elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, psíquica, económica, cultural ou social).

4. Entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais

A LOVE IN A BOX é a entidade responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais, sendo que os dados recolhidos, os meios de tratamento e finalidades de utilização são definidos por esta e no contexto dos serviços contratados pelo cliente.

5. Dados pessoais recolhidos

No âmbito da nossa atividade, serviços ou produtos contratados pelo cliente, procedemos à recolha e ao tratamento dos dados pessoais necessários à prestação dos serviços e à execução da nossa atividade comercial.

6. Recolha de dados pessoais

Recolhemos os dados pessoais, por telefone, por formulários de contacto escritos ou nos nossos websites, através da subscrição das nossas newsletters, em eventos, formações e sempre com o consentimento do cliente. Sempre que contrata um serviço ou produto na LOVE IN A BOX, ser-lhe-ão solicitados dados para efeitos legais e os necessários para a contratação desse serviço ou produto.
Alguns dos dados recolhidos são obrigatórios. Em caso de falta de dados a LOVE IN A BOX não aceitará a encomenda, sendo o cliente informado sobre quais os dados em falta para que o serviço seja ativo.
Os dados pessoais recolhidos são tratados informaticamente e no estrito cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais, sendo armazenados em bases de dados específicas, criadas para o efeito. Em situação alguma, os dados recolhidos serão utilizados para outra finalidade que não seja aquela para a qual foi dado o consentimento por parte do titular dos dados.

7. Finalidades do tratamento dos dados pessoais

Os dados pessoais recolhidos com o seu consentimento destinam-se à gestão da relação contratual, prestação dos serviços, à adaptação dos serviços às necessidades e interesses dos Clientes, a ações de informação e marketing.

8. Conservação dos dados pessoais

Nos casos em que não exista uma exigência legal específica, os dados recolhidos serão conservados pelo período necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha ou tratamento, ou pelo espaço de tempo autorizado pela Comissão Nacional de Proteção de Dados, findo o qual os mesmos serão eliminados.

9. Acesso, retificação ou oposição ao tratamento dos seus dados pessoais

Nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, é garantido ao titular dos dados, o direito de acesso, atualização, retificação ou eliminação dos seus dados pessoais, a todo o tempo, bem como o direito de oposição à utilização dos dados facultados para fins de marketing. Poderá exercer o seu direito através do nosso website, disponível em https://www.loveinabox.com.pt ou através do e-mail hello@loveinabox.com.pt.

10. Medidas de segurança sobre os dados pessoais na LOVE IN A BOX

Foram implementadas diversas regras ao nível organizativo e do ponto de vista técnico, contra a sua difusão, perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado, bem como contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.
Os nossos colaboradores, estão ao abrigo de um compromisso de confidencialidade e sigilo, não podendo utilizar os seus dados registados nos nossos sistemas, para outro fim, que não os quais definidos aquando a sua recolha.
Em todos os nossos websites os formulários de recolha de dados pessoais abrigam a sessões encriptadas do browser. Os dados recolhidos são armazenados nos nossos sistemas, onde persistem medidas de segurança, que entendemos serem indispensáveis à proteção dos mesmos.

11. Comunicação de dados a terceiros

No âmbito da nossa atividade, poderemos recorrer a terceiros para a prestação de determinados serviços. Em alguns casos, para a correta prestação desses serviços, será necessário que terceiros tenham acesso a dados pessoais dos nossos clientes. Sempre que tal acontece, estes têm que atuar de acordo com a Lei de proteção de dados e em cumprimento com esta PP.

12. Alterações

A LOVE IN A BOX reserva-se o direito de, a qualquer altura, proceder a reajustamentos ou alterações ao presente documento, sendo essas alterações devidamente publicitadas nos websites da LOVE IN A BOX.

13. Entidade responsável pelo tratamento de dados pessoais

A LOVE IN A BOX, com morada em Rua da Lamosa, 91 | 4485-309 Labruge, Portugal.
Para efeitos de esclarecimento, dúvidas ou questão, por favor utilizar o seguinte contacto hello@loveinabox.com.

O que é um cookie?

Os cookies são ficheiros que armazenam informações no disco rígido ou browser do utilizador do website, permitindo que esse website o reconheça e saiba que já o visitou anteriormente. Esta funcionalidade permite monitorizar e analisar a utilização de um website e, simultaneamente, proporcionar uma melhor experiência de utilização para o utilizador.

Que cookies utilizamos?

Cookies de sessão: guardam uma identificação única e aleatória que permite identificar uma sessão individual. Apenas permanecem ativos durante a sua visita, sendo eliminados após encerramento do navegador.
Cookies de experiência de utilização: guardam as suas preferências para melhorar a sua experiência em visitas futuras.
Cookies de estatística: guardam dados anónimos sobre a utilização do nosso website, de forma a conseguirmos analisar e melhorar o serviço prestado. Utilizamos o Google Analytics para registar o tráfego no site.

Os cookies que utilizamos nos nossos websites, respeitam o anonimato e não são usados para recolher qualquer informação de carácter pessoal.

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Resolução Alternativa de Litígios – Consumidores

Nos termos do disposto no artigo 18º da Lei n.º 144/2015, 8 de Setembro, a LOVE IN A BOX informa os seus clientes que poderão consultar no endereço eletrónico da Direcção-Geral do Consumidor, disponível em https://www.consumidor.pt/, a lista completa e contactos das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (Entidades RAL) disponíveis em Portugal.
A Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, que veio transpor a Diretiva 2013/11/EU, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo e que estabelece o enquadramento jurídico dos mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo, cria em Portugal a Rede de Arbitragem de Consumo.

O que é a Resolução Alternativa de Litígios de Consumo e o que são Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo?

A Resolução Alternativa de Litígios de Consumos (RAL) abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem. As entidades RAL são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que devem estar inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.
São entidades independentes, com pessoal especializado, que, de modo imparcial, por um lado, ajudam o consumidor e a empresa a chegar a uma solução amigável por via da mediação ou da conciliação ou, por outro lado, caso esse acordo não seja alcançado, permitem que seja tomada uma decisão por árbitros num processo simples e rápido, por via da arbitragem.

Quando posso recorrer à resolução extrajudicial de litígios através de uma entidade RAL?

Deve sempre contactar primeiro o fornecedor para tentar resolver o problema. No caso de não chegar a acordo pode iniciar o processo contra o fornecedor junto de uma entidade RAL, desde que:

– Respeitem a obrigações contratuais resultante de contratos de compra e venda ou de prestações de serviços;
– O contrato seja celebrado entre um fornecedor de bens ou prestador de serviços e consumidores estabelecidos e residentes, respectivamente, em Portugal e na União Europeia.

Quais as entidades de Resolução Alternativa de litígios de Consumo e a quais é que posso recorrer por causa de um litígio referente ao meu contrato com a LOVE IN A BOX?

A Direção-Geral do Consumidor é a autoridade nacional competente para organizar a inscrição e a divulgação da lista de entidades RAL.

Assim, deverá consultar em www.consumidor.pt a lista atualizada de entidades RAL, bem como os tipos de litígio abrangidos.

A LOVE IN A BOX, de acordo com o previsto na Lei n.º 23/96, de 26 de julho, está sujeita a arbitragem necessária quando, por opção expressa dos utentes que sejam pessoas singulares, os litígios de consumo sejam submetidos à apreciação do tribunal arbitral dos centros de arbitragem de conflitos de consumo legalmente autorizados.